fbpx

Planos de Saúde

Entregamos os melhores custos e serviços financeiros do mercado. Diversas alternativas das principais operadoras, com ou sem coparticipação. Custeada pela empresa ou funcionário.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Catho, 74,6% dos brasileiros entrevistados escolheram o Plano de Saúde como o benefício de maior motivação.

Gerir uma empresa não é simples e um dos maiores desafios é a gestão de pessoas. Por isso, a contratação do Plano de Saúde é um grande aliado para sua empresa, pois elevará o nível de satisfação dos funcionários.

Principais Vantagens

Aumento da produtividade

funcionário satisfeito produz mais.

Menor número de faltas e afastamentos

profissionais que possuem Plano de Saúde cuidam melhor da saúde de forma preventiva.

Retenção de talentos

empresas que atendem à demanda dos funcionários por plano de saúde, conseguem reter melhor os funcionários mais produtivos.

Custo menor para todos

ainda que o funcionário contribua com um percentual dentro do plano, o seu gasto será menor do que se não houvesse o benefício. A empresa ao oferecer o plano aumenta a remuneração do funcionário sem pagamento de encargos.

Atendimento em caso de acidente de trabalho

Mesmo que as empresas trabalhem para garantir segurança, sempre existe algum risco de acidente. Inclusive no deslocamento para o trabalho. Pensando nisso, ter um plano de saúde garante ao funcionário uma boa assistência e isenta a empresa de arcar financeiramente com esta assistência.

Os planos podem ser contratados pela empresa em basicamente duas modalidades

Compulsório

A empresa contrata para todos os funcionários. Podendo haver algum desconto do funcionário dependendo do acordo ou convenção coletiva.

Livre Adesão

A empresa permite que o funcionário faça a opção por contratar o plano de saúde. Neste caso a empresa pode contribuir com algum percentual ou o custo ser 100% do funcionário.

O funcionário ao aderir, autoriza que a empresa desconte em sua folha de pagamento. E a empresa por sua vez repassa os valores descontados a operadora.

Assim, o funcionário tem a opção de poder contratar um plano com um custo menor do que se contratasse individualmente e a empresa fornece um benefício sem assumir o ônus total do pagamento.

As duas modalidades acima podem
ter coparticipação ou não.

Nos planos com coparticipação o usuário paga um percentual ou valor fixo por cada atendimento.

Em contrapartida, as mensalidades de planos com coparticipação são menores.

Analisamos detalhadamente o perfil de sua empresa para oferecer as melhores soluções empresariais e serviços financeiros em atendimento e custo.

Preencha o formulário e comprove.





Quero saber mais!
Nome Completo*
E-mail*
DDD+Celular*
Mensagem
Assunto

Fale Conosco

(031) 2595-0707
(011) 2391-4050
0800 591 0517
contato@solucoesrochedo.com.br

Soluções Rochedo 

Rua Elson Nunes de Souza, 161, 2º Andar.
Belo Horizonte – MG. 30840-530.